Português (BR)
English (US)
Previdenciários
Não previdenciários
Saiba mais sobre Ações
Saiba mais sobre Agro
Não Previdenciário
Saiba mais sobre Crédito Privado
Saiba mais sobre Imobiliários CRI
Saiba mais sobre Imobiliários Multiestratégia
Saiba mais sobre Imobiliários Tijolo
Saiba mais sobre Inflação
Saiba mais sobre Infraestrutura
Não Previdenciários
Saiba mais sobre Investimentos no Exterior
Saiba mais sobre Investment Solutions
Saiba mais sobre Multimercados
Saiba mais sobre Private Equity
Saiba mais sobre Private Equity Infra
Saiba mais sobre Renda Fixa
Saiba mais sobre Venture Capital
Voltar
Fundo com objetivo de gerar retorno absoluto, resultante de renda recorrente e de ganhos de capital, a partir de uma gestão ativa multidisciplinar, com uma carteira composta por diferentes ativos do setor imobiliário e gerida por diferentes equipes da Kinea.
Fundo multimercado de perfil de menor risco que oferece uma alternativa para investidores com histórico de rendimentos em renda fixa mas que buscam retornos superiores em períodos de baixa taxa de juros.
Pontuação de Risco
Pontuação de Risco A Pontuação de Risco Kinea é feita com base nos riscos de mercado, crédito e liquidez.
Fundo de Ações Long Only para clientes Institucionais. Busca a diversidade setorial no mercado de ações brasileiros com o objetivo de superar o Ibovespa
Expertise e a independência da Kinea e a solidez do Itaú, reforçando a presença do banco no ecossistema de tecnologia e inovação.
Fundo previdenciário multimercado de perfil agressivo com maior exposição ao risco.
O fundo de investimento previdenciário que tem como objetivo aumentar o poder de compra ao longo do tempo, investindo nos mercados de juros, inflação, moedas e crédito privado no Brasil e exterior.
É um fundo de crédito privado, investindo em títulos de dívida de grandes empresas brasileiras e da América Latina, com meta de retornos acima do CDI.
Fundo com objetivo principal de gerar rendimentos mensais (que serão pagos sempre no 9º dia útil)
Solução completa e inovadora para investimentos de longo prazo.
Fundo desenvolvido em parceria com a fintech Creditas
Fundo com objetivo de Investir em fundos imobiliários de tijolo negociados a preços atrativos para gerar renda e ganho de capital.
O fundo de investimento que tem como objetivo aumentar o poder de compra ao longo do tempo, investindo nos mercados de juros, inflação, moedas e crédito privado no Brasil e exterior.
Fundo imobiliário da Kinea com estratégia de investimento focada no desenvolvimento de projetos residenciais em parceria com a Even Construtora e Incorporadora S/A.
Fundo criado para aproveitar oportunidades em diferentes classes de ativos dentro do mercado de crédito privado.
Fundo Previdenciário de Ações Long Only** com alocações dinâmicas, buscando a diversidade setorial no mercado de ações, com o objetivo de superar o Ibovespa.
Fundo de ativos imobiliários financeiros, com foco em operações de financiamento (CRI) e meta absoluta de retorno.
Versão previdenciária do fundo Kinea Chronos. O XTR, da mesma forma que o Chronos, investe em juros, moedas, commodities, ações, no Brasil e no Exterior.
Para investidores que buscam retornos superiores e com maior exposição a risco.
O fundo de investimento no Exterior para quem busca exposições em ativos internacionais em moeda estrangeira (dólar).
Fundo de debêntures incentivadas de infraestrutura com benchmark em juros reais.
Fundo multimercado de perfil moderado para investidores que buscam retornos consistentes e controle de perdas extremas.
Uma alternativa para investidores com histórico de rendimentos em renda fixa mas que buscam retornos superiores em períodos de baixa taxa de juros.
Fundo de renda fixa previdenciário. Auxilia de forma segura e gradual o aumento de capital ao longo do tempo da reserva de aposentadoria.
Fundo de renda fixa ativo com perfil maior de risco e capaz de se adaptar a diferentes cenários econômicos em busca de bons retornos
Alternativa previdenciária para investidores que buscam retornos consistentes e superiores em períodos de baixa taxa de juros.
Fundo previdenciário de crédito privado de alta qualidade de risco de crédito.
É um fundo previdenciário de crédito privado, investindo em títulos de dívida de grandes empresas brasileiras e da América Latina, com meta de retornos acima do CDI.
Fundo Previdenciário de Ações Long Only. Alinha a perspectiva de longo prazo da previdência com o mercado de ações brasileiro.
Fundo de Ações Long Only. Busca a diversidade setorial no mercado de ações brasileiros com o objetivo de superar o Ibovespa.
Fundo multimercado indexado à inflação que busca as melhores soluções nos mercados de renda fixa e moedas.
Fundo de renda fixa de retorno absoluto. Para investidores que buscam investimentos em renda fixa local e internacional.
Fundo multimercado de perfil agressivo com maior exposição ao risco para alocadores institucionais.
Fundo de fundos imobiliários.
Fundo imobiliário da Kinea com estratégia de investimento focado principalmente na aquisição de edifícios corporativos e galpões logísticos nos principais mercados do Brasil
O Kinea Rendimentos faz gestão de CRIs (certificado de recebíveis imobiliários) com o objetivo de render 100% do CDI, líquido de IR.
Fundo de renda fixa Imobiliária da Kinea com benchmark em juros reais
Fundo imobiliário da Kinea em fase de desinvestimento e as distribuições realizadas são compostas por rendimento e devolução de capital
Fundo de CRIs que busca retornos atrativos em um patamar de risco/retorno superior aos demais produtos da classe.
Alinha capital e expertise financeiro da Kinea com conhecimento operacional e de mercado dos controladores.
No Kinea Insights deste mês falaremos sobre as empresas americanas que estão descobrindo novas formas de otimizar a produção.
Para a carta deste mês, voltamos a outro grande clássico da literatura mundial: Guerra e Paz, de Liev Tolstói, que retrata a condição humana durante as invasões Napoleônicas na Rússia do século XIX.
O Kinea Insights deste mês em que completamos cinquenta anos da primeira crise do petróleo, juntamente com o aniversário de setenta anos da Petrobras, nos faz refletir sobre o mercado de petróleo no Brasil, seu passado, futuro e impactos em nossa economia.
Na carta “Cem Anos de Solidão”, fazemos uma analogia a um dos maiores romances da literatura mundial, mostrando como isso reflete a realidade de muitos mercados globais.
Este Kinea Insights faz uma analogia a prática medieval, onde os alquimistas buscavam transformar o chumbo em ouro, através da busca pela pedra filosofal.
Na carta “O Último Imperador”, mostra a decepcionante reabertura chinesa, juros globais e a SELIC no Brasil.
Este Kinea Insights traz como analogia o decifrador de enigma, Alan Turing, também conhecido como o pai da Inteligência Artificial, pelo seu trabalho no setor
Na carta “Inflação: O dilema de Oppenheimer”, Oppenheimer nos alerta sobre o quão pouco sabemos sobre os processos inflacionários.
Uma análise da famosa batalha do século XIX e sua comparação à uma nova disputa nos dias atuais: a supremacia pelo mercado dos carros elétricos.
Na carta “Forrest Gump”, falamos sobre o modo que a economia global tem surpreendido a todos com sua vitalidade, há razões para imaginarmos que, após esta ter corrido muito mais que o esperado, o segundo semestre possa trazer alguma fadiga inesperada.
Este Kinea Insights traz como analogia a necessidade da humanidade retornar ao passado para trazer de volta uma fonte de energia do século XX que pode salvar nosso futuro: a energia nuclear.
Na carta “As confissões de Santo Agostinho”, falamos sobre o que Agostinho de Hipona e a situação fiscal brasileira têm em comum.
Neste insight “Um Dia a Casa Cai?” Falamos sobre o mercado imobiliário norte-americano: empregos, juros e a elusiva recessão nos EUA.
Na carta “Meia-Noite em Paris”, falamos sobre essa paixão europeia que marcou o primeiro trimestre desse ano, quando o mercado apresentou grande apreço por ativos europeu.
Neste insight “Os Intócaveis” Fizemos uma analogia do filme com a mais importante reforma para o Brasil em décadas: A reforma tributária.
Na carta “Moby-Dick”, abordamos todas as nuances da crise monetária nos Estados Unidos e como ela se assemelha à imprudência de Ahab, capitão protagonista do clássico Moby-Dick, além da nossa visão sobre o cenário fiscal e de juros no Brasil.
Neste insight “O exterminador do futuro: amigo ou inimigo?” fala sobre a inteligência artificial e como ela pode ser a solução para o crescimento global.
Na carta “O Poderoso Chefão”, faz uma analogia ao filme mostrando a similaridade entre o poderoso chefão de Coppola e o dólar norte-americano, que, após considerado morto pelo mercado. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Nesse insight “O inimigo invisível” apresentaremos a cibersegurança e os crimes de espionagem na internet.
Na carta “O Grande Gatsby: Lula III e os perigos de reviver o passado”, faz uma analogia ao livro Jay Gatsby em relação aos tempos atuais no Brasil. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
No Kinea Insights: A Cura do Câncer, vamos abordar o histórico do tratamento da doença, bem como os mais recentes desenvolvimentos e esperanças em seu tratamento.
Na carta “A Estrada de Tijolos Amarelos”, explicamos sobre os novos grandes desafios em termos de retorno de ativos de risco ao redor do planeta em 2023. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Neste Kinea Insights: A Guerra do Silício, falaremos sobre os semicondutores, ou chips, são criados, e desses chips hoje depende nossa existência: comunicação, defesa, mobilidade. Simplesmente a vida moderna não existiria sem eles.
Nessa carta,” A Revolta de Altas” acreditamos que devemos ver um mix de mais gastos e mais impostos com deterioração fiscal gradual e com um maior peso nos ombros do empreendedor brasileiro. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Neste Kinea Insights: O Gambito de Czar II, nos perguntamos se a União Europeia e o ocidente estariam vivendo este delicado momento em que podem amenizar o conflito com a Rússia, ou se insistirão em uma ilusória vitória, onde ambos adversários podem sair derrotados.
Nessa carta, buscamos detalhar nosso entendimento e cobrir o que apelidamos de “Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse” para o momento econômico atual: Inflação, Juros, Dólar e Energia. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Neste Kinea Explica, você vai descobrir se deve torcer para a inflação ser alta ou baixa, quando se trata do fundo KDIF11. Para saber todas as respostas, Leia agora mesmo o Kinea Explica, deste mês.
Nesta reflexão “Um Estudo em Vermelho”, mostraremos o elevado crescimento das concessões para famílias. Leia o Kinea Reflexões e saiba mais!
Nesse insight “O Cavaleiro das trevas: Revisitando nossa tese do petróleo” apresentaremos as dinâmicas desse importante mercado e revisitamos nossa tese para a commodity, juntamente com as implicações da recente decisão da OPEP+ de cortar suas cotas de produção.
Nesta carta ”O Redescobrimento do Brasil”, usamos a crise do velho continente europeu como contraponto à Terra Brasilis. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Nesta reflexão “Isso é Esparta”, iremos falar sobre a moderna guerra entre Chineses e Americanos. Leia o Kinea Reflexões e saiba mais!
Neste Kinea Insights “Curtindo a vida adoidado”, trazemos nossa visão sobre a situação fiscal do país. Começamos pelo porquê de o ponto de partida fiscal ser melhor, passando pelos primeiros desafios do próximo governo, dificuldades em aumentar a arrecadação e sustentabilidade da dívida. Leia agora mesmo o Insights e saiba mais!
Para saber nosso posicionamento, como nossos fundos performaram no mês de Agosto, nossas projeções e novidades sobre os principais fundos, apresentamos o Performance dos fundos – resumos de Agosto.
“Vacas gordas e vacas magras” fala sobre o fim da era da abundância na economia global. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Nesta reflexão “A difícil travessia do Banco Central nas turbulentas águas da inflação”, iremos falar sobre a implementação do regime de metas de inflação e como o Banco Central conduziu a Selic por diversos ciclos. Leia o Kinea Reflexões e saiba mais!
Neste Kinea Insights, iremos discorrer sobre nenhum mercado parecer invencível, como o mercado nos Estados Unidos. Leia agora mesmo o Insights e saiba mais!
Para saber nosso posicionamento, como nossos fundos performaram no mês de Julho, nossas projeções e novidades sobre os principais fundos, apresentamos o Performance dos fundos – resumos de Julho.
“Elvis não está mais aqui” fala sobre a desaceleração da atividade global e a falta de espaço que essas autoridades possuem para suavizarem o processo. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Neste Kinea Insights, iremos discorrer sobre fatores cíclicos que podem se mostrar determinantes para o comportamento inflacionário nos trimestres à frente, ainda que não descartemos os efeitos estruturais presentes. Leia agora mesmo o Insights e saiba mais!
Nesta reflexão “O Gambito do Czar”, iremos falar sobre a Rússia dá um xeque na Europa. Leia o Kinea Reflexões e saiba mais!
Para saber nosso posicionamento, como nossos fundos performaram no mês de Junho, nossas projeções e novidades sobre os principais fundos, apresentamos o Performance dos fundos – resumos de Junho.
“Poker de alto risco” fala sobre o confronto entre o banco central norte-americano e a levada inflação dos Estados Unidos. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Nesta reflexão, iremos ver como a economia Brasileira irá se curvar à força dos juros? Leia o Kinea Reflexões e saiba mais!
Neste Kinea Insights, iremos discorrer sobre o potencial de disrupção na oferta de produtos derivados de petróleo – como diesel, querosene e gasolina, além das perspectivas no mundo. Leia agora mesmo o Insights e saiba mais!
Para saber nosso posicionamento, como nossos fundos performaram no mês de Maio, nossas projeções e novidades sobre os principais fundos, apresentamos o Performance dos fundos – resumos de Maio.
“Miragens no deserto econômico” fala sobre as ilusões ópticas, causadas pela refração da luz, fazendo com que o viajante acredite na presença de água onde só a areia se encontra presente. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba mais.
Nesta reflexão, iremos discorrer sobre o investimento em urânio e os desenvolvimentos recentes que nos fizeram rever nossas perspectivas para esse mercado. Leia o Kinea Reflexões e saiba mais!
Saiba como um império de criptomoedas de 40 bi USD quebrou em dois dias, o evento foi bastante chocante, e a internet está cheia de teorias, ataques especulativos e conspirações para explicá-lo. Leia o Kinea Reflexões e descubra como!
Neste Kinea Insights, “Big Techs e a Força da Gravidade” fala sobre as grandes empresas de tecnologia que podem estar vivendo uma inflexão no seu crescimento. Leia agora mesmo o Insights de maio!
Para saber nosso posicionamento e como os nossos fundos performaram no mês de abril, além de projeções e novidades sobre os principais fundos de investimentos da Kinea, trazemos: Performance dos fundos – Resumos de Abril.
“Os Limites da Física” fala sobre as revisões do PIB global têm sido negativas por meses, e uma desaceleração industrial parece ser o caminho mais provável para a economia global. Nesta carta, exploraremos as razões pelas quais essa desaceleração deve ocorrer e como preparamos nosso portfólio. Leia a Carta do Gestor deste mês e saiba […]
Apesar da esperança na reabertura, o mercado tem apontado para riscos negativos se materializando sobre o crescimento global. Leia o Kinea Reflexões e descubra quais são esses sinais!
Neste Kinea Insights, “Adeus, Lenin!” trata sobre as cinco ideias de investimentos para a nova ordem mundial que deve emergir no mundo após o atual conflito. Vamos rever a situação do mercado de energia e a necessidade de elevados investimentos nessa área. Leia agora mesmo o Insights de abril!
Para saber nosso posicionamento e como os nossos fundos performaram no mês de março, além de projeções e novidades sobre os principais fundos de investimentos da Kinea, trazemos: Performance dos fundos – Resumos de Março.
“O Pombo no Tabuleiro de Xadrez” fala sobre o enfrentamento da Rússia com o ocidente na Ucrânia, um choque do petróleo que já dobrou o preço do barril, um processo inflacionário que se tornou endêmico em grande parte do mundo, o início de um processo de subida de juros e aperto monetário por parte do FED, […]
Neste Kinea Insights, “O curioso caso dos créditos de carbono” trata sobre o mercado de créditos de carbono em um mundo pós conflito Ucrânia-Rússia. Entenda como funciona o mercado de créditos de carbono, como os fatores influênciam o preço do crédito e quais riscos podemos enfrentar. Leia agora mesmo o Insights de março!
Para saber nosso posicionamento, como nossos fundos performaram no mês de fevereiro, nossas projeções e novidades sobre os principais fundos da Kinea, trazemos o Performance dos fundos – resumos de fevereiro.
“Back in the USSR”, fala sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia, onde a tensão aumenta a cada dia. Leia o nosso Reflexões Kinea e entenda por que para a Rússia é inaceitável a Ucrânia na OTAN e, ainda, saiba mais sobre os mercados russos e como isso afeta os mercados globais.
“O Remédio e o Veneno” fala sobre o processo de subida de juros nos Estados Unidos, que iniciando esse processo de forma tardia, o Fed pode ter que acelerar o ritmo dessa subida e todos teremos que lidar com as possíveis consequências disso, além do conflito na Ucrânia, que tem se intensificado. Leia a Carta […]
Neste Kinea Insights, “A Luz e a Escuridão” trata do momento de travessia da bolsa brasileira, com altas juros, baixo crescimento e incertezas eleitorais. Um período de baixo crescimento, altos juros e incerteza eleitoral em que ainda vemos bolsões de valores atraente aos investidores. Entenda quais oportunidades enxergamos, como vemos os próximos cenários e quais […]
Para saber nosso posicionamento, como nossos fundos performaram no mês de janeiro, nossas projeções e novidades sobre os principais fundos da Kinea, trazemos o Performance dos fundos – resumos de janeiro.
Na Carta do Gestor de fevereiro, Thanos Estala Seus Dedos, falamos sobre o mercado de ações global e o fenômeno que estamos observando, no qual a valuation de ações de alto crescimento, principalmente do setor de tecnologia, caíram cerca de 50%. O que pode explicar esse fenômeno? Leia e descubra!
O Insights de janeiro, Não Olhe Pra Cima, fala sobre a necessidade de equilibrar o crescimento econômico dos países emergentes e a redução das emissões de carbono.
Para saber nosso posicionamento, como nossos fundos performaram no mês de dezembro, nossas projeções e novidades sobre os principais fundos da Kinea, trazemos o Performance dos fundos – resumos de dezembro.
Usando uma analogia com “Um conto de duas cidades” de Charles Dickens, fizemos a retrospectiva dos nossos erros e acertos em 2021 e o que esperar para 2022. Leia e entenda!
Nesses tempos de reforma previdenciária em curso, se faz mais necessário do que nunca pensar em um plano de renda complementar para a aposentadoria e futuro familiar. Por isso, fizemos um pequeno guia de previdência privada, para você ver que tem mais de uma opção para programar o futuro e entender qual a importância de […]
Para saber nosso posicionamento, como nossos fundos performaram no mês de novembro, nossas projeções e novidades sobre os principais fundos da Kinea, trazemos o Performance dos fundos – resumos de Novembro.
No embate entre Davi e Golias, sendo Golias o gigante norte-americano e Davi o Brasil com baixas expectativas, quem vence a disputa quanto às melhores oportunidades de investimentos para 2022?
Como treinar o seu dragão fala da alta da inflação em vários países, que tem ocasionado alta de juros e prêmios na curva também maiores, além da nova cepa do coronavírus, que tem se espalhando rapidamente, a princípio na África e agora, também, na Europa. Como enxergamos as principais movimentações tanto do mercado, quanto de […]
Como o Ethereum pode revolucionar os direitos de propriedade digital e mudar toda internet, afetando nossa relação com empresas de Big Tech e forçando gigantes como a Google e o Facebook a adaptarem seus negócios.
Fique por dentro da performance dos fundos da Kinea e do mercado financeiro no último mês, com o resumo dos vídeos de fechamento mensais.
Olhando para o atual cenário econômico global, com uma crise energética em curso, alta da inflação e baixo crescimento estrutural, problemas fiscais e crises geopolíticas, parece que estamos olhando para o mundo dos anos 70. Na nossa Carta do Gestor deste mês abordamos esses temas, e ainda como enxergamos que será a solução para eles, […]
Nós sabemos que existem muitos tipos de fundos de investimentos, também sabemos que muitas vezes é difícil conseguir entender todas as particularidades de cada um deles. Por isso, hoje, vamos mostrar como funcionam os fundos multimercados. Trazemos aqui suas especificidades, de uma forma simples, para você entender de uma vez por todas.
Todos concordam que devemos fazer a transição do petróleo para energias limpas, mas a questão é como fazer isso sem nos colocarmos em uma situação de crise energética, como a que estamos vivendo? Venha ler o insight desse mês e conheça a nossa visão para essa possível transição.
Para esclarecer todas as possíveis diferenças e similaridades entre CRIs e CRAs, vamos com mais um guia Kinea de termos e tipos de fundos.
Venha conhecer a performance dos fundos Kinea lendo os resumos dos vídeos de fechamento do mês de setembro, além de saber como foram seus rendimentos e novidades.
A Carta do Gestor deste mês vem fazendo um apanhado sobre a economia global, falamos desde as pressões no mercado de trabalho nos EUA, passando pela crise no setor imobiliário na China, e sua desaceleração, até chegarmos ao Brasil e a saga dos precatórios. Leia e entenda.
Entenda os principais motivos para essas projeções de inflação no Brasil nos últimos tempos e como vemos esse cenário nos próximos semestres.
Para saber mais sobre o processo de gestão, escolha dos fundos e ativos que farão parte da nossa carteira e portfólio, leia o artigo e veja como pequenas coisas do dia a dia podem ser grandes insights.
Venha acompanhar os posicionamentos e rendimentos dos nossos principais fundos, de forma concisa e objetiva, trazemos o nosso resumo dos vídeos de fechamento mensal.
Continuando a reflexão feita no último artigo sobre a China, venha entender o conceito de “prosperidade comum”, termo que vem sendo usado pelo governo chinês para justificar algumas mudanças de posicionamento no país. Como isso afetará investidores internacionais e o seu impacto no mercado financeiro global?
As mudanças climáticas estão afetando rapidamente vários setores que dependem do clima, como o setor de energias e commodities, mas será que o risco hidrológico nacional nos últimos anos é apenas acaso ou podemos dizer que é estrutural?
Segundo a Economia Comportamental, existem vários vieses que podem influenciar muito a decisão de investimentos de muitas pessoas. Veja como, aqui na Kinea, trabalhamos para evitar esses comportamentos que podem ser prejudiciais na hora de investir.
Um dos maiores fundos imobiliários de tijolos listados na bolsa brasileira, o KNRI11, como é mais conhecido o Kinea Renda Imobiliária, gera curiosidade nos investidores. Acesse o artigo e descubra tudo sobre o fundo.
No rali pelas melhores escolhas na hora de investir em ações, veja como avaliamos as empresas, quais critérios usamos e alguns cases de sucesso.
Em um mês de grandes turbulências, confira como foi a performance dos fundos, quais serão nossos próximos passos e o que esperamos para os próximos meses. Leia aqui o resumo dos vídeos de fechamento de mês da Kinea.
Você tem um perfil mais tomador de risco ou é mais comedido? Já ouviu falar de Pensamento Contrafactual? Venha saber o que é e descubra se isso pode estar te influenciando na tomada de risco.
Você, que investe em fundos de ações, já conhece as expressões “Long Only, Long Short e Long Biased”. Mas você tem o significado dessas categorias bem esclarecido?
Há gerações, grandes pensadores buscam a “Teoria de Tudo”, porém quando percebemos que não temos controle sobre tudo, temos que adotar novas estratégias.
Saiba mais sobre o comportamento dos mercados ao redor do mundo diante desta que é a mais famosa criptomoeda, o Bitcoin. Ele pode mesmo ser considerado o ouro digital?
Para saber a performance dos fundos de investimento Kinea no mês de junho, leia um resumo dos vídeos de fechamento mensal dos nossos principais fundos, fique sabendo como eles performaram e como está nosso posicionamento e visão de mercado.
Veja como o processo de investir está intimamente ligado à arte, inovação e perspicácia de pensamento, como uma tese de investimento, com todo seu detalhamento extremamente importante, na verdade começa da forma mais simples, trabalhando na essência.
Veja a importância do agronegócio brasileiro e como o Brasil tem um papel relevante no impacto e influência de preços dos grãos no mundo todo, em especial ao milho e soja.
Fizemos um resumo da nossa call mensal dos fundos multimercados e que também é tema do nosso último episódio do podcast da Kinea.
Fique por dentro de tudo o que foi trazido nos vídeos mensais, referente aos nossos fundos e ao mercado financeiro no último mês.
O campo dos sonhos. O efeito da economia verde na demanda por commodities.
Os fortes ventos da reabertura e os limites de produção da economia global
Revisão de nossas perspectivas para 2021
Nossas perspectivas para e ativos globais em 2021
8/2021
6/2021
KNUQ11
Edge
Prev Ações XP
Oportunidade
Prev Atlas Itaú
IPCA Dinâmico
Prev IPCA Dinâmico
Prev Atlas BTG
Prev Sigma
Andes
KNCA11
KCRE11
KNPR11
KNHF11
KEVE11
Prev Atlas XP
Prev Atlas Safra
Prev XTR II Icatu
Prev II XTR
Prev XTR II XP
Prev IPCA Dinâmico BTG
Prev IPCA Dinâmico XP
IPCA Dinâmico II Advisory
Kinea Equity Infra I
KOPA11
KLOG11
KORE11
KNSC11
Prev Edge
Prev Apolo Itaú
Kinea Ventures
Ações Institucional
Prev XTR
Artemis
Atlas (II)
Prev Apolo XP
Chronos
KDIF11
Apolo
Prev RF
Prev RF Ativo II
Prev RF Ativo II Itaú
Dakar
Kinea Prev Dakar
Prev MM
Crédito Privado Prev
Alpes Prev
Andes Prev
Prev Ações
Gama
IPCA Absoluto
RF Absoluto
Atlas
KFOF11
KNRI11
KNCR11
KNIP11
KNRE11
KINP11
KNHY11
Kinea Private Equity
E fique por dentro do mercado de fundos
Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, analisando o tráfego do site. Ao continuar você com concorda com nossa política de cookies. Clique aqui para saber mais.