Por que investir em Imobiliários
Diversificação
Os Fundos Imobiliários da Kinea possuem, em suas carteiras, ativos de diferentes características, visando maximizar os retornos e minimizar os riscos.
Gestão Profissional
Dezenas de profissionais experientes organizados em equipes e comitês, que se reúnem para discutir operações com potencial de retorno assimétrico e discutir a definição da carteira.
Alocações Fundamentadas
Os Fundos Imobiliários adotam abordagens dinâmicas e ativas em renda fixa e inflação, tendo sempre como base os cenários micro e macroeconômicos.
Dividendos Mensais
Os Fundos Imobiliários da Kinea distribuem dividendos mensais, sendo assim extremamente atrativos para a formação de uma renda passiva no longo prazo.
O que são Fundos Imobiliários?
Os Fundos de Investimento Imobiliários (FIIs) são fundos que alocam seu capital em ativos imobiliários, e são divididos em CRIs (renda fixa), Tijolo (imóveis físicos) e Multiestratégia (junção de ambos). Temos como objetivo proporcionar ao investidor uma renda mensal através de diversos tipos de investimentos no mercado imobiliários, tais como recebíveis, prédios comerciais, galpões logísticos, conjuntos residenciais e afins.
Nossa prateleira de Fundos Imobiliários
Investidor
Qualificado
Investidor
Não Qualificado
Fundo
Aberto
KLOG11
Fundo que investe no desenvolvimento imobiliário de ativos do setor logístico para investidores qualificados.
saiba maisKNHF11
Fundo com objetivo de gerar retorno absoluto, resultante de renda recorrente e de ganhos de capital, a partir de uma gestão ativa multidisciplinar, com uma carteira composta por diferentes ativos do setor imobiliário e gerida por diferentes equipes da Kinea.
saiba maisKRES11
Dedicado à aquisição de ativos em bairros nobres, com preços descontados para ganho de capital com a venda.
saiba maisKNRE11
Fundo imobiliário da Kinea em fase de desinvestimento e as distribuições realizadas são compostas por rendimento e devolução de capital
saiba maisKNRI11
Fundo imobiliário da Kinea com estratégia de investimento focado principalmente na aquisição de edifícios corporativos e galpões logísticos nos principais mercados do Brasil
saiba maisKINP11
Fundo imobiliário da Kinea com estratégia de investimento focada no desenvolvimento de projetos residenciais em parceria com a Even Construtora e Incorporadora S/A.
saiba maisKEVE11
Fundo imobiliário da Kinea com estratégia de investimento focada no desenvolvimento de projetos residenciais em parceria com a Even Construtora e Incorporadora S/A.
saiba maisKNPR11
Fundo com objetivo de Investir em fundos imobiliários de tijolo negociados a preços atrativos para gerar renda e ganho de capital.
saiba maisKNSC11
Fundo de ativos imobiliários financeiros, com foco em operações de financiamento (CRI) e meta absoluta de retorno.
saiba maisKORE11
Fundo que busca oportunidades de investimento em ativos de escritórios para investidores em geral
saiba maisKNCR11
O Kinea Rendimentos faz gestão de CRIs (certificado de recebíveis imobiliários) com o objetivo de render 100% do CDI, líquido de IR.
saiba maisKNIP11
Fundo de renda fixa Imobiliária da Kinea com benchmark em juros reais
saiba maisKNHY11
Fundo de CRIs que busca retornos atrativos em um patamar de risco/retorno superior aos demais produtos da classe.
saiba maisKNUQ11
Fundo destinado a investimento em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) de natureza pós-fixada e risco
saiba maisKCRE11
Fundo dedicado à aquisição de CRI com lastro pulverizado, desenvolvido em parceria com a fintech Creditas
saiba maisPerguntas Frequentes
Os rendimentos dos Fundos são fixos?
Não. Os rendimentos podem variar de acordo com diversos fatores, como o rendimento dos ativos, por exemplo.
Qual é a tributação aplicável para os investidores dos FIIs?
As pessoas físicas são isentas do Imposto de Renda sobre os rendimentos distribuídos pelos fundos. Há incidência do Imposto de Renda à alíquota de 20% sobre os rendimentos auferidos de pessoas jurídicas. Na venda das cotas do mercado secundário, tanto as pessoas físicas quanto jurídicas estão sujeitas à incidência do Imposto de Renda, à alíquota de 20% sobre o ganho de capital.
Em que tipos de ativos cada Fundo Imobiliário pode investir?
Os Fundos CRIs podem investir em ativos de renda fixa imobiliária, como operações de financiamento, por exemplo. Os Fundos Tijolo podem investir em imóveis físicos, tais como prédios comerciais, galpões logísticos, conjuntos residenciais e afins. Os Fundos Multiestratégia combinam as estratégias dos CRIs e Tijolo, podendo investir tanto em títulos de renda imobiliária, quanto em imóveis físicos.