Português (BR)
English (US)
Previdenciários
Não previdenciários
Saiba mais sobre Ações
Saiba mais sobre Agro
Não Previdenciário
Saiba mais sobre Crédito Privado
Saiba mais sobre Imobiliários CRI
Saiba mais sobre Imobiliários Multiestratégia
Saiba mais sobre Imobiliários Tijolo
Saiba mais sobre Inflação
Saiba mais sobre Infraestrutura
Não Previdenciários
Saiba mais sobre Investimentos no Exterior
Saiba mais sobre Investment Solutions
Saiba mais sobre Multimercados
Saiba mais sobre Private Equity
Saiba mais sobre Private Equity Infra
Saiba mais sobre Renda Fixa
Saiba mais sobre Venture Capital
Voltar
Home › Fundos › Prev Atlas Itaú
Fundo previdenciário multimercado de perfil agressivo com maior exposição ao risco.
Pontuação de Risco
Pontuação de Risco A Pontuação de Risco Kinea é feita com base nos riscos de mercado, crédito e liquidez.
Data de Início
28/12/2020
Taxa de Administração Máxima
2% a.a.
Taxa de Performance
17% do que exceder 100% CDI
Superar o CDI em linha com um perfil maior de risco, uma volatilidade anual ao redor de 7,5% ao ano.
Trazer consistência de longo prazo através da diversificação de investimentos em diferentes mercados e estilos no Brasil e no exterior, reduzindo a exposição do fundo a riscos específicos.
Diversificar para trazer consistência e reduzir perdas extremas.
Maiores retornos controlando riscos extremos.
Alocações baseadas em análises macro e microeconômicas, fundamentadas em posicionamentos direcionais e relativos.
Atribuições claras, processos bem definidos e diligentes. Retro-aprendizagem: revisão constante do cenário e atribuição de resultados por estratégia e por gestor.
Especialistas em cada mercado sugerem ao comitê operações com potencial de retorno assimétrico.
Análise e questionamento entre especialistas e o comitê para a definição da alocação: disciplina, assertividade e atribuição de responsabilidades na escolha dos melhores ativos.
Definição da carteira de investimentos.
Execução baseada em preços e critérios técnicos.
Revisão do cenário; Atribuição de performance.
Equipe multidisciplinar, sócia do cliente no fundo.
Sócio e gestor dos fundos líquidos
Marco iniciou na Kinea em Janeiro de 2015 como gestor responsável pelas estratégias Hedge Fund Macro. Entre 2008 e 2014 foi Chief Investment Officer dos fundos de renda fixa locais e multimercados da Franklin Templeton no Brasil. Marco está envolvido na gestão de fundos de renda fixa e multimercados desde 2004, tendo trabalhando no Bank Boston Asset Management na mesa de renda fixa. Marco possui o mestrado em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e é bacharel em economia pela mesma universidade.
Renda Fixa Local
Denis juntou-se à equipe da Kinea em março de 2015. Anteriormente à Kinea, foi gestor dos fundos multimercados e renda fixa na Franklin Templeton entre 2010 e 2015. Foi gestor de fundos institucionais na área de renda fixa do Votorantim Asset Management, sendo o principal responsável por esse segmento. Também trabalhou no Banco Itaú e BankBoston Asset Management como gestor de fundos, analista de risco e mercado de capitais. Denis possui MBA em derivativos pela Universidade de São Paulo (USP) em parceria com a Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F) e é graduado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
Ações Brasil L&S
Guilherme Mazzilli iniciou na Kinea em junho de 2015 como gestor responsável pelas estratégias de ações dentro dos hedge funds. Entre 2010 e 2015 foi gestor responsável pelos fundos de ações (FIA e Long&Short) da Ashmore no Brasil. Mazzilli está envolvido na gestão de fundos de ações e multimercados desde 2005, tendo trabalhando como analista na Bresser Asset e como gestor de Ações no Daycoval Asset. Mazzilli possui graduação em Administração de Empresas pela FGV (EAESP) e pós graduação em economia também pela FGV (EESP).
Arbitragem de Juros
Leandro se juntou à Kinea em maio de 2017 como estrategista de renda fixa focado em arbitragens na curva de juros. Anteriormente, foi trader de renda fixa de mercados emergentes do Banco HSBC, trader de renda fixa da Votorantim Asset Management, trader de ações na Explora Investimentos e trader na área de multimercados da Franklin Templeton Investimentos (Brasil). Leandro é graduado em engenharia civil pela Universidade de São Paulo (Poli-USP).
Ações Globais L&S
Marcelo juntou-se à Kinea em dezembro de 2014. Antes disso, passou pela Franklin Templeton Investments e Neo Investimentos. É parte do time de renda variável, responsável por ações globais L&S. Marcelo é graduado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas.
Ações Brasil Direcional
Marcus juntou-se à Kinea em setembro do 2016. Entre 2009 e 2016 foi analista e sócio responsável pelos setores de consumo, varejo, real estate e serviços financeiros na Bresser Administração de Recursos. Anteriormente, Marcus trabalhou na Alvarez and Marsal Consultoria Empresarial, Banco Itaú BBA e HSBC Bank do Brasil. Marcus é graduado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo (POLI-USP).
Macro Global
Ruy iniciou na Kinea em fevereiro de 2020 como gestor responsável por global equities. Anteriormente foi gestor responsável por estratégias de global equities na ADAM Capital, JGP e Aviva Investors em Londres. Ruy possui mestrado em finanças pela London Business School, MBA em finanças pelo IBMEC e é formado em administração de empresas pela UERJ. Ruy foi também professor de finanças do IBMEC-RJ e possui cursos de especialização e gestão pelo INSEAD e LBS.
Renda Fixa Internacional
10/2023
4/2021
3/2021
12/2020
11/2020
Para documentos antigos acesse nossa seção de documentos.
Para documentos não recorrentes, visite a página do administrador do fundo.
1. Trata-se da taxa de administração máxima, considerando as taxas dos fundos investidos
2. Trata-se da taxa de performance considerando todos os fundos investidos.
E fique por dentro do mercado de fundos
Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, analisando o tráfego do site. Ao continuar você com concorda com nossa política de cookies. Clique aqui para saber mais.