Voltar

Por que investir em Agro

Diversificação | Os Fundos Agro da Kinea investem em títulos privados do agronegócio de diferentes segmentos, como Açúcar e Etanol, Bovinos, Celulose e afins. Isso garante uma alocação diversificada.

Diversificação

Os Fundos Agro da Kinea investem em títulos privados do agronegócio de diferentes segmentos, como Açúcar e Etanol, Bovinos, Celulose e afins. Isso garante uma alocação diversificada.

Gestão Profissional | Dezenas de profissionais experientes organizados em equipes e comitês, que se reúnem para discutir operações com potencial de retorno assimétrico e discutir a definição da carteira.

Gestão Profissional

Dezenas de profissionais experientes organizados em equipes e comitês, que se reúnem para discutir operações com potencial de retorno assimétrico e discutir a definição da carteira.

Alocações Fundamentadas | Os Fundos Agro da Kinea adotam uma estratégia inteligente de alocação de capital, visando equilibrar seu portfólio de modo a maximizar a rentabilidade e mitigar os riscos sistêmicos.

Alocações Fundamentadas

Os Fundos Agro da Kinea adotam uma estratégia inteligente de alocação de capital, visando equilibrar seu portfólio de modo a maximizar a rentabilidade e mitigar os riscos sistêmicos.

Dividendos Mensais | Os Fundos Agro da Kinea distribuem dividendos mensais, tornando-os uma opção para a formação de renda passiva no longo prazo.

Dividendos Mensais

Os Fundos Agro da Kinea distribuem dividendos mensais, tornando-os uma opção para a formação de renda passiva no longo prazo.

O que são Fundos Agro? | Os Fundos Agro da Kinea são fundos dedicados ao investimento em valores mobiliários, especialmente em Certificados de Recebíveis do Agronegócio e Imobiliários (CRAs e CRIs, respectivamente), Cotas de FIAGRO e Letras de Crédito do Agronegócio e Imobiliário (LCAs e LCIs, respectivamente). Com uma alocação dinâmica e inteligente, o fundo busca gerar rendimentos mensais para seus cotistas através da distribuição de proventos.

O que são Fundos Agro?

Os Fundos Agro da Kinea são fundos dedicados ao investimento em valores mobiliários, especialmente em Certificados de Recebíveis do Agronegócio e Imobiliários (CRAs e CRIs, respectivamente), Cotas de FIAGRO e Letras de Crédito do Agronegócio e Imobiliário (LCAs e LCIs, respectivamente). Com uma alocação dinâmica e inteligente, o fundo busca gerar rendimentos mensais para seus cotistas através da distribuição de proventos.

Conheça nossos fundos

IQ

Investidor
Qualificado

IN

Investidor
Não Qualificado

Fundo
Aberto

Agro

KNCA11

Fundo com objetivo principal de gerar rendimentos mensais (que serão pagos sempre no 9º dia útil)

saiba mais
E
Agro

KOPA11

saiba mais

Perguntas Frequentes

Qual a periodicidade do pagamento de dividendos?

O pagamento de dividendos dos Fundos Agro da Kinea é mensal.

Os rendimentos mensais dos Fundos são fixos?

Não. Os rendimentos mensais podem variar de acordo com diversos fatores , tais como os rendimentos dos títulos, a quantidade de dias úteis no mês e afins.

Qual é a tributação aplicável para os investidores dos Fundos Agro?

As pessoas físicas são isentas do Imposto de Renda sobre os rendimentos distribuídos pelos fundos. Há incidência do Imposto de Renda à alíquota de 20% sobre os rendimentos auferidos de pessoas jurídicas. Na venda das cotas do mercado secundário, tanto as pessoas físicas quanto jurídicas estão sujeitas à incidência do Imposto de Renda, à alíquota de 20% sobre o ganho de capital.

Em que tipos de ativos os Fundos Agro podem investir?

Os Fundos Agro da Kinea podem investir em títulos mobiliários privados, tais como: CRAs, CRIs, FIAGRO, LCAs, LCIs, de diversas empresas e diversos segmentos do mercado de agronegócio. Alguns destes são: Açúcar e Etanol, Grãos e Algodão, Insumos Agrícolas, Hortifruti, Proteína Animal e Celulose.

Cadastre-se em nossa newsletter

E fique por dentro do mercado de fundos

Ao se cadastrar você concordar com nossa Política de Privacidade.
Cadastre-se na Newsletter

Cadastre-se na Newsletter

WhatsApp
Ao se cadastrar você aceita a receber o contato da Kinea a respeito dos nossos fundos de investimento.