Voltar

Características

O fundo da Kinea segue a estratégia de realizar investimentos no setor de infraestrutura no Brasil, se associando a empreendedores e empresas de primeira linha que já atuam no setor. Investimos em ativos resilientes que tenham baixa exposição a ciclos econômicos e forte geração de caixa protegida da inflação. As transações da Kinea buscam um ticket de aproximadamente R$200 a R$300 milhões.

Cases de Investimento

Imagem Corsan
PORTFÓLIO

Corsan

Saneamento

Equipe

Foto André Figueira

André Figueira

Head Kinea Equity Infra

André Figueira juntou-se à Kinea Investimentos em 2022 como responsável pela área de Private Equity em Infraestrutura. De 2015 a 2021 André trabalhou na área de infraestrutura do Pátria Investimentos, atuando também como CFO da Argo Energia entre 2016 e 2020. Anteriormente ao Pátria, trabalhou como associate no time de investment banking do Bank of America Merrill Lynch. Iniciou a sua carreira na Czarnikow Group, uma trading de açúcar e biocombustíveis. André é graduado em administração de empresas pela PUC-Rio e possui MBA pela London Business School.

Foto Eduarda Saurin

Eduarda Saurin

Analista

Juntou-se à Kinea Investimentos em abril de 2023 para integrar a área de Private Equity em Infraestrutura. Anteriormente à Kinea, foi estagiária de investment banking no Morgan Stanley. Em 2021, foi estagiária no time de investment banking da One Partners. Eduarda é graduada em administração de empresas pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.

Foto Leonardo Gadelha

Leonardo Gadelha

Vice President

Juntou-se à Kinea Investimentos em 2022 integrar a área de Private Equity em Infraestrutura. De 2016 a 2022, Leonardo trabalhou no time de Infraestrutura do Pátria Investimentos. Durante este período no Pátria, Leonardo participou da estruturação e gestão de FIPs-IE investidos em companhias de geração de energia eólica e hidroelétrica. Além disso, Leonardo participou da Oferta Pública Inicial da Hidrovias do Brasil. Anteriormente, já tinha participado do time que venceu o leilão da ARTESP referente ao Lote D em 2017, criando a atual concessionária rodoviária Entrevias. Leonardo é graduado em engenharia mecânica-aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)

Foto Saulo Gallegos

Saulo Gallegos

Associate

Juntou-se à Kinea Investimentos em outubro de 2022 para integrar a área de Private Equity em Infraestrutura. De 2020 a 2022, Saulo trabalhou na HIX Capital, inicialmente como estagiário e posteriormente como analista de investimentos em empresas de capital aberto, sendo responsável pela cobertura dos setores de óleo e gás, logística e transportes e saneamento. Anteriormente à HIX, foi estagiário no escritório de direito NBFA, associado ao escritório espanhol Garrigues, participando de operações de financiamento de projetos, fusões e aquisições e em casos de contencioso estratégico. Saulo é graduado em direito pela PUC-SP

Documentos

Nome do Documento Data da Atualização
Comunicado ao Mercado

3/2024

3/2024
Anúncio de Encerramento

1/2024

1/2024
Lâmina

1/2024

1/2024
Prospecto

1/2024

1/2024
Anúncio de Início

9/2023

9/2023

Para documentos antigos acesse nossa seção de documentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

E fique por dentro do mercado de fundos

Ao se cadastrar você concordar com nossa Política de Privacidade.
Cadastre-se na Newsletter

Cadastre-se na Newsletter

WhatsApp
Ao se cadastrar você aceita a receber o contato da Kinea a respeito dos nossos fundos de investimento.