dots

Uma das maiores gestoras
do mercado brasileiro

Com um conjunto múltiplo de fundos dinâmicos e resilientes que criam valor no tempo.

Ícone Multimercado

Multimercados

Fundos que acessam diversos mercados, como: juros, commodities, moedas, cupom cambiais e ações nos mercados nacionais e internacionais.

Ícone Renda Fixa

Renda Fixa

É a classe mais conservadora de investimentos em fundos, mas também tem uma ampla opção de escolha de risco entre os fundos.

Ícone Ações

Ações

É a classe mais arriscada de investimentos, e que busca os maiores retornos no longo prazo. Ideal para investimentos de longo prazo.

Ícone Infraestrutura

Infraestrutura

Investimento em uma carteira diversificada de debêntures incentivadas de infraestrutura com o monitoramento de uma equipe de gestão especializada.

Ícone building

Imobiliários Tijolo

Para quem busca retornos com o aluguel mensal através da locação de um portfolio diversificado de prédios corporativos e galpões logísticos.

Ícone Apartamento

Imobiliários CRI

Fundos de investimento em dívidas imobiliárias que realizam pagamentos de dividendos mensais ao seus cotistas.

Ícone Trator

Agro

Fundo de investimento nas cadeias produtivas agroindustriais (Fiagro).

Ícone Coin

Crédito Privado

Fundos com uma seleção de ativos de crédito de alta qualidade com objetivo de trazer retornos acima do CDI.

Ícone savings

Previdenciário

Fundos de investimento de longo prazo, focados na geração de renda para a aposentadoria futura dos investidores dos planos.

Ícone inflation

Inflação

Fundo com objetivo de aumentar o poder de compra ao longo do tempo, com investimentos no Brasil e exterior nos mercados de juros, inflação, moedas e crédito privado

dots

Conheça nossos gestores

Marcio Verri, CFA, CAIA

Sócio e CEO da Kinea

Marcio é sócio, fundador e CEO da Kinea Investimentos e presidente do Conselho da Kinea Private Equity, empresas com ativos sob gestão nas áreas de Multimercados, Imobiliários, Infraestrutura, Private Equity, Ações e Renda Fixa. Trabalhou 18 anos no BankBoston, onde foi vice presidente de capital markets, responsável pelas áreas de asset-liability, management, asset management, treasury, institutional sales e produtos. Foi membro do Comitê de Ética da ANDIMA e do Comitê de Mercado da BM&F. Marcio é graduado em engenharia civil pela Universidade de São Paulo (Poli-USP). Tem especializações em Finanças pela FGV-SP, em Private Equity e Estratégia pela Harvard Business School e em Opções e Gestão pelo INSEAD.

Foto Aymar Almeida

Aymar Almeida

Sócio e Gestor responsável pelo fundo de infraestrutura

Aymar trabalha na Kinea desde sua criação em 2007. É o sócio e responsável pela área dedicada a fundos de infraestrutura e de renda variável. Possui 20 anos de experiência com gestão de fundos de investimentos, sendo 14 deles em renda variável. Anteriormente à Kinea, trabalhou como gestor de investimentos na Franklin Templeton e no BankBoston Asset Management, onde esteve por 12 anos chegando a ser diretor estatutário. Aymar possui MBA pela Ross School of Business – University of Michigan, turma de 2001 e é graduado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo (Escola Politécnica -USP).

Carlos Martins

Sócio e gestor responsável pelos fundos imobiliários de equity

Sócio-executivo e gestor responsável pelos fundos imobiliários de equity. Carlos é sócio fundador da Kinea, responsável pela implementação da área de fundos imobiliários. Atua na área imobiliária desde 2007 sendo responsável pela gestão de recursos, relacionamento com investidores e captação e originação de negócios. Participa ativamente nos comitês de investimentos imobiliários. Anteriormente à Kinea, trabalhou 15 anos no BankBoston onde passou pelas áreas de crédito e operações internacionais e, por 6 anos, esteve na área de structured & corporate finance. Iniciou sua carreira no Citibank. Carlos possui MBA pela Boston School/Columbia University e MBA Executivo pelo IBMEC, atual Insper, e é graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV) e atendeu ao YMP (Young Manager Program) do INSEAD.

Flavio Cagno, CFA, CAIA

Sócio e Gestor dos fundos imobiliários de CRI e Agro

Flávio integra a área de gestão de fundos da Kinea desde 2012. Antes da Kinea, trabalhou na RB Capital nas áreas de estruturação e de investimentos imobiliários, sendo responsável pela coordenação dos times de estruturação e servicing. Anteriormente, atuou na Vision Brazil Investments na área de crédito estruturado. Antes disso, trabalhou na Capitânia Asset & Risk Management e iniciou sua carreira no Escritório de Advocacia Pinheiro Neto Advogados. Flávio é administrador de empresas formado pela Fundação Getulio Vargas (EASP-FGV), advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e possui mestrado em real estate do Schack Institute of Real Estate da New York University.

Marco Aurelio Freire

Sócio e gestor dos fundos líquidos

Marco iniciou na Kinea em Janeiro de 2015 como gestor responsável pelas estratégias Hedge Fund Macro. Entre 2008 e 2014 foi Chief Investment Officer dos fundos de renda fixa locais e multimercados da Franklin Templeton no Brasil. Marco está envolvido na gestão de fundos de renda fixa e multimercados desde 2004, tendo trabalhando no Bank Boston Asset Management na mesa de renda fixa. Marco possui o mestrado em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e é bacharel em economia pela mesma universidade.